Cine Masmorra Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série

+7
SilOliver
dabmedica
Nazgahr
gisaiagami
Barão
Rafhaelbass
IgorC
11 participantes

Ir para baixo

Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série Empty Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série

Mensagem por IgorC Ter Jun 21, 2011 11:46 pm

então...a angelica comentou agora pouco sobre a minha observação quando do encontro dos filhotes de lobo pelos stark....realmente, nao terminei de ler o livro ainda, mas percebi que o George deixa muita coisas escondida nas situações, como essa; que particularmente interpretei da seguinte forma

a loba tinha sido morta pelo chifre do veado ( a meu ver, representa o orgulho do robert) , o q de certa maneira ocorreu depois....e percebi tb que cada filhote de lobo tava tomando praticamente o mesmo rumo que seus donos; o ghost foi encontrado distante dos irmaos....situação atual do snow, a nymeria está perdida... como a arya estava.....cao felpudo ta solto em winterfell igual ao rickon...vcs perceberam isso tb? ou perceberam algo a mais? comentem ai.....
IgorC
IgorC

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 34
Localização : Ninho da Águia em Vitória da Conquista - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série Empty Re: Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série

Mensagem por Rafhaelbass Ter Jun 21, 2011 11:51 pm

É algo para ver e pensar, tem muita coisa escondida na série (ou não rsrs), estranho também os dragões, dizem que cada um se refere a alguma coisa em relação a alguns personagens! Twisted Evil
Rafhaelbass
Rafhaelbass
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 35

http://cinemasmorra.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série Empty Re: Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série

Mensagem por Barão Qua Jun 22, 2011 7:56 am

Olá Igor, esava conversando com a Angélica e ela comentou sobre essa tua percepção, achei fantástico, pois assim desde o início as pistas já estavam na nossa cara... ainda me recordo que o gamo havia morrido devido a um grave ferimento de outra fera. Exatamente como o rei Robert.
Barão
Barão

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série Empty Re: Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série

Mensagem por gisaiagami Qua Jun 22, 2011 11:43 am

Nossa, não estou lendo o livro mas agora que você citou, isso me lembrou um anime, onde as coisas estavam na nossa cara e não era visto. Achei incrível, e claro pode ser que seja apenas uma ótima coincidencia, mas do jeito que a serie esta sendo levada (e acredito que no livro isso esteja ainda mais intenso) há grande probabilidade. Começo a pensar se nao seria o misticismo ja se demonstrando.
Um fato que vejo é sempre o pessoal falando que a magia esta morta, desaparecida. A propria cena da Osha com o Bran, se nao me engano, ela comenta sobre isso. Sobre a natureza e o homem.
Enfim, acho que pirei demais nesse sentido =X
gisaiagami
gisaiagami

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 43
Localização : Na muralha de Curitiba

http://www.guriasnerds.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série Empty Re: Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série

Mensagem por IgorC Qua Jun 22, 2011 12:32 pm

pois então gisa...em algum dos capitulos nao sei bem qual...meio q descrevem a criação de westeros...os primeiros homens....os bosques....a magia do lugar...e sobre a ações das crianças da floresta e surgimento das arvores coração...ta tudo meio confuso em minha cabeça ainda, mas eu acho aí que a questao da magia estar profundamente ligada a existencia ou nao de florestas...vc pode perceber que no norte as coisas meio que conspiram a favor dos stark...como se os deuses ouvissem suas preçes....tanto que em algum capitulo da serie, alguem faz chacota de algum dos stark dizendo que os deuses deles nao tem poderes no sul...( já não há tantas florestas, e as arvores coração foram derrubadas a muito tempo...). Mas sim, se tratando de westeros...nao podemos afirmar nada absolutamente...como disse o Jim pro Rick em TWD : " Consegue ouvir....é DEUS rindo enquanto vc faz seus planos..."

Abraço aí pro pessoal, o forum ta começando a ganhar vida, devagarzinho mas está...
IgorC
IgorC

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 34
Localização : Ninho da Águia em Vitória da Conquista - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série Empty Re: Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série

Mensagem por Nazgahr Qui Jun 23, 2011 1:06 pm

Ola pessoal...

Bem, camarada Igor, queria te dar uma luz quanto ao que falou acima.

No livro, a Oxa que fala ao Bran sobre o poder dos deuses das árvores corações, que estes, só tem poder no norte, pois ao sul do gargalo eles não teriam olhos para ver oque acontecia, então, não teriam poder.


Mas, não sei se concordam comigo, tanto em Correrrio, quanto no Ninho da Águia, quanto em Porto Real, ainda se consservavam alguns represeiros, mesmo que poucos ainda se consservavam, no livro, assim como na série, estes eram usados em momentos dificeis onde os Stark pediam consselhos.Bem, no meio aos atribulados acontecimentos do livro, vejam bem, os Stark sempre foram protegidos apesar de tudo, pelo menos enquanto estavam nestes lugares, vejam os exemplos:

Kat Satar no Vale de Arryn: Atacada pelas tribos do Vale, e estando em disvantagem, ela ainda sobreviveu.

Os Satark em Porto Real: Apesar de tudo, Árya esta viva, e Sansa também, Eddarth apesar de ter morrido no final do livro, se livrou da morte antes depois de ter sua perna ferida, e na minha opinião, só morreu por causa de sua honra extrema.

Robb Stark em Correrio: Ainda com menos homens, ganhou das tropas do Regicida, e sobreviveu por pouco depois do ataque furioso de Jaime e seus vassalos contra sua guarda.


Não sei se concordam quem leu os livros, mas apesar de tudo, todos os lugares aonde os olhos dos represeiros são consservados, os Stark possuem uma força, ou sorte maiores, o maior exemplo de todos:

Bran Stark em Winterfell : Foi jogado de uma torre bem alta, e apesar de ter ficado paraplégico ainda sim esta vivo.

Nazgahr
Nazgahr

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série Empty Mais sinais

Mensagem por dabmedica Qui Jun 23, 2011 1:29 pm

Isso! Percebi aos poucos que determinadas passagens pareciam desalinhadas no início, mas aos poucos vi que tudo tem um motivo. Uma das que me chamou atenção foi aquela brincadeira do Tyrion com a Shae. Ela surgiu do nada na série, mas já deu pra perceber que terá muita importância (não li os livros ainda)...principalmente com relação à brincadeira da vela...será uma Targaryen Cool? Não teme calor ou fogo affraid! mmmm...estou tão fissurada que vou ler primeiro a Fúria dos Reis...depois eu volto ao livro 1. E vocês?
dabmedica
dabmedica

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dabdarma.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série Empty Outro detalhe

Mensagem por SilOliver Sex Jun 24, 2011 9:16 am

Fiquei viajando em outro detalhe do livro/série...
Lembra que logo na cena em que Ned corta a cabeça de Will, o desertor da Patrulha Negra, ele explica ao filho Bran porque ele mesmo teve que executar a tarefa? -Por que eles eram decendentes dos primeiros homens; porque "quem dita a sentença deve manejar a espada", justamente para evitar mortes injustas. E no final, ele acaba sendo executada (injustamente) por um carrasco que usa Gelo, a espada do próprio honroso Ned, sob ordens de um garoto covarde e mimado, que não está preparado para ser rei.
Paralelo a isso, existe do outro lado, na mesma altura do livro, há o discurso dos vassalos de Ned, diretamente à Robb Stark, dizendo o porquê dele ter que ser o Rei do NOrte, de como os sulistas haviam perdidos as referências, a religião, o respeito, etc. Enfim, todo o discurso do início se entrelaça no fim do livro. Amo como esse livro se re-explica a todo tempo. Há várias sutilezas escondidas pelo caminho...

Muito bacana essa coisa dos lobos. EStou lendo o segundo livro. Alguém sabe quando a LEYA vai lançar o terceiro em PT-BR?
ALguém teria a Fúria dos Reis na versão .Mobi para Kindle? Eu achei em PFD e tentei converter, mas como era página scaneada, o programa Calibre não conseguiu fazer a conversão. É muito chato não poder comprar as versões digitais desses livros pois eles são muito pesadões e ruins de transportar. ATé mandei um email para a editora reclamando isso. Queria muito comprar a versão digital, mas só existe em inglês. Se alguém quiser, eu consegui o primeiro livro em Mobi, pt-br. A versão essa meio ruinzinha, com alguns errinhos, mas dá pra ler...
SilOliver
SilOliver

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 45
Localização : BA

Ir para o topo Ir para baixo

Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série Empty Re: Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série

Mensagem por KingBuddyHolly Sex Jun 24, 2011 11:51 am

Spoiler do segundo e terceiro livros.

SPOILER LIVRO 2
Spoiler:

SPOILER LIVRO 3
Spoiler:
KingBuddyHolly
KingBuddyHolly

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série Empty Re: Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série

Mensagem por IgorC Dom Jun 26, 2011 9:12 pm

Alguém aqui poderia dar uma desbaratinada numa curiosidade minha? Pq os herdeiros, eu disse herdeiros, da familia stark compartilham esse sonhos sobre a cripta em Winterfell and the destiny of Lord Eddard Stark? Rola uma explicação desse fato no segundo livro? Se sim explique no limite pra nao sair um spoiler...sou muito curioso....esse aí de cima do 3 livro então...me desmontou...por** véio... THAT CAN ONLY BE ZUERA !
IgorC
IgorC

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 34
Localização : Ninho da Águia em Vitória da Conquista - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série Empty Re: Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série

Mensagem por aeonmax Dom Jun 26, 2011 11:35 pm

Aquela bola de fogo na abertura da série é um easter egg da segunda tempora/livro? Não acho ninguem que comente isso! O que vocês acham?
Outra coisa que não me ficou bem claro na série, mas pode te rum motivo melhor explicado no livro: Daenerys precisava mesmo entrar na fogueira?


Última edição por aeonmax em Seg Jun 27, 2011 11:46 am, editado 1 vez(es)
aeonmax
aeonmax

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série Empty Re: Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série

Mensagem por aeonmax Seg Jun 27, 2011 12:07 am

(não achei onde deletar um post, isto é possivel? a moderação pode apagar este, porque descobri o edit depois que postei duas vezes seguidas.... se bem que as vezes é inevitável... )


Última edição por aeonmax em Seg Jun 27, 2011 11:50 am, editado 1 vez(es)
aeonmax
aeonmax

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série Empty Re: Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série

Mensagem por IgorC Seg Jun 27, 2011 1:09 am

Opa aeon what´s up?!

sobre o sol na abertura, vc pode conferir a resposta completa á sua pergunta neste link do site Game of Thrones BR

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem tudo explicadinho lá. Particularmente eu NÃO pulo a abertura, acho bem bonita e interessante e sempre fico curioso sobre como os locais irão se apresentar...

Já sobre a Deny, nao posso te afirmar nada...falta puco mas ainda nao terminei o livro. Leia o livro cara, vc nao vai se arrepender...garanto.

Sobre o link, ele ta de acordo com as regras do forum. O Game of Thrones BR nao oferece conteúdo pra download. Vlw Gisa


Última edição por IgorC em Qua Jun 29, 2011 7:59 pm, editado 2 vez(es)
IgorC
IgorC

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 34
Localização : Ninho da Águia em Vitória da Conquista - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série Empty Re: Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série

Mensagem por aeonmax Seg Jun 27, 2011 1:17 am

e ai IgorC? eu li essa matéria. eles não comentam se é uma referência ao Meteoro na abertura, e não se preocupe, isso não chega a ser um spoiler por que é a chamada do segundo livro.
aeonmax
aeonmax

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série Empty Re: Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série

Mensagem por gisaiagami Seg Jun 27, 2011 8:00 am

aeonmax só um toque, use o botao edit na parte superior do seu post pra poder adicionar mais informação e assim não ficar com duas postagens seguidas.

Sobre links, pessoal lembre-se de observar as regras ok ;D

No mais, revendo ontem GOT com um amigo, me veio a cabeça sobre a mae do Snow e que ele é muito amaldiçoado
Isso pq Stark prometeu falar sobre quando se vissem novamente. Isso não aconteceu. O primeiro ranger, seu tio, tambem prometeu conversar assim que voltasse e sumiu.


Sobre a bola de fogo não acho dificil entender que seja uma bola de baforada de dragao, representando Fire. Ja que winter is coming e a mulhara sempre representaram o gelo. E também a bola de fogo marca a guerra. Ao menos penso isso
gisaiagami
gisaiagami

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 43
Localização : Na muralha de Curitiba

http://www.guriasnerds.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série Empty Re: Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série

Mensagem por Jun_or Seg Jun 27, 2011 11:15 am

Eae povo, vo postar o que eu acho/penso sobre tudo isso que surgiu por aqui. Primeiramente a parte dos lobos, realmente a interpretação do @IgorC faz todo sentido! Fico imaginando o futuro da Sansa comparando ao da Lady... se bem que depois que o Ned morreu ela já ta pagando os pecados.

Já li os dois livros, e não sou muito de parar pra analisar essas partes de 'premonição', prefiro deixar rolar porque me agrada o elemento surpresa. xD
Mas, no segundo livro tem outra cena nesse estilo, que é a visita da Dany aos magos de Qarth, se for parar e estudar essa cena da pra sacar/pressupor muita coisa, não só do futuro mas também do passado de Westeros.

Sobre os deuses antigos e as árvores coração, realmente não dá pra comparar Norte e Sul, muito embora ainda hajam bosques sagrados no Sul, no livro fica claro que são a milésima parcela do que há no Norte, principalmente além da muralha. O juramento do Snow no livro mostra bem essa parte, vários represeiros próximos uns dos outros com uma cara mais feia que a outra. Además, os Reed dão uma boa explicada nessa história do povo da floresta e como é que eles foram recuando para o norte, até se tornarem 'lenda'. Só conferir no 2o livro e/ou esperar pela segunda temporada da série. *¬*

@IgorC - No meu entender a Dany meio que é atraida pelo fogo, afinal ela sabe que o fogo não pode machucá-la. Ficou um pouco estranho na série, mas no livro da pra entender melhor o que ela fez, também no livro ela não 'entra' na fogueira, o fogo acaba se alastrando e ela apenas fica onde está, ou seja, o fogo acaba consumindo ela. :9

@aeonmax - Não acho que tenha sido a intenção dos caras fazer um easter egg da segunda temporada, mas como a @gisa disse, não é difícil relacionar a bola de fogo com os dragões, e tem a coisa do inverno/muralha. Vale lembrar que estas são as Crônicas de Gelo e Fogo, ou seja, isso aí faz todo sentido.
Jun_or
Jun_or

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 32
Localização : Votorantim -SP

https://www.facebook.com/junnrocha

Ir para o topo Ir para baixo

Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série Empty Re: Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série

Mensagem por aeonmax Seg Jun 27, 2011 11:43 am

Os produtores da abertura dizem que seria o "SOL" de Westeros, mas quem decide isso somos nós. rrsrsr
aeonmax
aeonmax

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série Empty Re: Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série

Mensagem por KingBuddyHolly Seg Jun 27, 2011 1:30 pm

gisaiagami escreveu:aeonmax só um toque, use o botao edit na parte superior do seu post pra poder adicionar mais informação e assim não ficar com duas postagens seguidas.

Sobre links, pessoal lembre-se de observar as regras ok ;D

No mais, revendo ontem GOT com um amigo, me veio a cabeça sobre a mae do Snow e que ele é muito amaldiçoado
Isso pq Stark prometeu falar sobre quando se vissem novamente. Isso não aconteceu. O primeiro ranger, seu tio, tambem prometeu conversar assim que voltasse e sumiu.


Sobre a bola de fogo não acho dificil entender que seja uma bola de baforada de dragao, representando Fire. Ja que winter is coming e a mulhara sempre representaram o gelo. E também a bola de fogo marca a guerra. Ao menos penso isso

APESAR DE Martin não ser um autor que siga uma linha bem definida, para mim Jon é filho de Rhaegar e Liana... ele deu milhares de linhas para comprovar isso, o problema é que dificilmente ele faz o que se espera...
KingBuddyHolly
KingBuddyHolly

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série Empty Re: Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série

Mensagem por IgorC Seg Jun 27, 2011 2:10 pm

Outro detalhe que me chamou a atenção. Tambem penso que Jon Snow seja filho de Rhaegar...no finalzinho do livro um, fica meio q no ar isso aí; mas por outro lado tenho quase certeza que ele nao é do sangue do dragão ( seja lá o que signifique - DNA dragão? ) , porque de outro modo ele nao se queimaria ( Daenerys fireproof ) ao defender Mormont do desmorto em castelo negro.


Última edição por IgorC em Qua Jun 29, 2011 8:00 pm, editado 1 vez(es)
IgorC
IgorC

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 34
Localização : Ninho da Águia em Vitória da Conquista - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série Empty Re: Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série

Mensagem por aeonmax Seg Jun 27, 2011 8:14 pm

e o cabelo? puxou a mãe? alem disso, por que Ned esconderia isso? Sabendo que Cat odiava a historinha de adulterio dele?
Alem disso, a teoria dos lobos meio que perde um pouco o sentido. Seis lobos para seis filhos de Ned.
aeonmax
aeonmax

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série Empty Re: Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série

Mensagem por IgorC Qua Jun 29, 2011 7:54 pm

^
^
Os Targaryen assim como os Lanister eram iguais ramsters; niguem era de niguem e todo mundo se comia, a fim de manter a pureza do sangue...
e se for reamente o caso do Snow ser filho da Lyana com Rhaegar, é claro q o Ned teve motivo pra esconder isso, Robert Baratheon nao perdoou nem as crianças Targaryen ( mesmo o bebe acabou levando fumo ) imagina o q ele iria fazer ao Snow... sendo ele fruto do estupro da Lyana pelo Rhaegar...Lembrando q isso tudo q disse ate agora é suposição minha...

quanto aos lobos, foram encontrados 5 lobos...5 lobos pra 5 crianças stark o Jon disse...o ghost veio de brinde quando tava todo mundo indo embora, mas só o Jon ouviu ele...

e essa treta dos lobos; não criei teoria sobre de forma nenhuma, apenas comentei minha constatação que cada lobo tava meio q tomando rumo semelhante ao do dono, se não literalmente, de uma maneira muito próxima.

Abraço pro pessoal aí.
IgorC
IgorC

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 34
Localização : Ninho da Águia em Vitória da Conquista - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série Empty Re: Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série

Mensagem por Caco Seg Jul 04, 2011 8:27 pm

IgorC escreveu:
Os Targaryen assim como os Lanister eram iguais ramsters; niguem era de niguem e todo mundo se comia, a fim de manter a pureza do sangue...
Não é bem por aí, IgorC. O lance da pureza de sangue dos Targaryen é um fato mesmo (muito embora casamentos com outras famílias já tenham acontecido no passado), mas dos Lannisters, não. Há o caso de incesto de Jaime e Cersei, mas a ligação entre eles é diferente da tradição Targaryen. Lembre-se que eles são gêmeos. Não lembro de outros casos de incesto entre os Lannisters, e pode ser falta de conhecimento meu

IgorC escreveu:
(...) imagina o q ele iria fazer ao Snow... sendo ele fruto do estupro da Lyana pelo Rhaegar...Lembrando q isso tudo q disse ate agora é suposição minha...

Existem correntes da teoria que afirmam que Lyana não teria sido estuprada por Rhaegar, mas que eles teriam se apaixonado.
Caco
Caco

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série Empty Re: Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série

Mensagem por IgorC Qua Jul 06, 2011 12:38 am

Opa, vlw pelo lembrete aí Caco. Dei uma pesquisada aqui e os Lannisters não são adeptos da tradição mesmo não.

E sobre a Lyana e Rhaegar, vc podia passar algum conteudo dessa teoria pra eu dar uma conferida depois? é sempre bom a gente olhar as várias vertentes...Flw!
IgorC
IgorC

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 34
Localização : Ninho da Águia em Vitória da Conquista - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série Empty Re: Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série

Mensagem por Caco Qua Jul 06, 2011 8:24 am

Um texto completo sobre o assunto é esse aqui:
Game of Thrones BR - Quem são os pais de Jon Snow

Mas já aviso: cuidado com os spoilers e leia por sua conta e risco!
Caco
Caco

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série Empty Re: Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série

Mensagem por IgorC Qua Jul 06, 2011 11:32 am

Oi de novo! Cara, esse post do Game of Thrones BR praticamente elevou a 90% de certeza o pensamento que tinha sobre Snow, e corrigindo meu pensamento sobre Lyana e Rhaegar; realmente me deixei levar pela visão do Baratheon, de que o Targaryen era um fd* memso; e relendo os trechos que estão no post, me pareceu bem mais plausivel a chance de um romance entre o dragao e a loba. Vlw mesmo aí Caco. Irformaçoes bem legais agora no datafile...

29/07 - comentario rapido aqui: comprei o segundo livro e já estou no finalzinho.. inacdredibelieveblemente fantardigo!!! e pqp, e nao é que aquele achismo q eu tive logo no inicio do primeiro livro e dito aqui no topico se mostrou bastante promissor... pqp! será que tenho intuição verde???


Última edição por IgorC em Sex Jul 29, 2011 2:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : comentario avulso)
IgorC
IgorC

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 34
Localização : Ninho da Águia em Vitória da Conquista - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série Empty Re: Deep analysis do livro Guerra dos Tronos junto a série

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos