Cine Masmorra Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos membros, apresentai-vos!

+8
eduardo_cosso
Prado
gisaiagami
GregStark
Barão
Fernando
IgorC
Rafhaelbass
12 participantes

Ir para baixo

Novos membros, apresentai-vos! Empty Novos membros, apresentai-vos!

Mensagem por Rafhaelbass Ter Jun 21, 2011 12:03 am

Dê aqui suas boas vindas e conte um pouco sobre você!

--
Abraços!
Rafhaelbass
Rafhaelbass
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 35

http://cinemasmorra.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros, apresentai-vos! Empty Re: Novos membros, apresentai-vos!

Mensagem por IgorC Qua Jun 22, 2011 12:16 am

Bem, um salve a todos!

Sou estudante universitario...e como tal passo boa parte fazendo nada ( que realmente preste), ouço musica, assito filmes, séries ( GoT e TWD - as melhores!), agora depois de 2 ou 3 anos voltei a ler, e com grande estilo diga-se de passagem...to lendo game of trones - livro 1...e me desculpem se durante o podcast do ep10 eu soltei algum spoiler pra vcs...nem terminei de ler o livro ainda mas gosto de fazer suposiçoes/comparativos que podem vir a se tornar verdade depois...não sei...
resumindo é isso aí......sou um vagal de bem coma vida....Razz
IgorC
IgorC

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 34
Localização : Ninho da Águia em Vitória da Conquista - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros, apresentai-vos! Empty HelloWorld

Mensagem por Fernando Qua Jun 22, 2011 1:34 am

Bem, me chamo Fernando, sou universitário (cursando Jogos Digitais, indo pro 4º período), moro em Recife, tenho 19 anos, e frequento o cinemasmorra desde que saiu GoT (podcast), li o livro, vi a série, estou pensando gasto mais 50 reais no segundo livro ou se leio o pdf dele que baixei Razz