Cine Masmorra Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos membros, apresentai-vos!

+8
eduardo_cosso
Prado
gisaiagami
GregStark
Barão
Fernando
IgorC
Rafhaelbass
12 participantes

Ir para baixo

Novos membros, apresentai-vos! Empty Novos membros, apresentai-vos!

Mensagem por Rafhaelbass Ter Jun 21, 2011 12:03 am

Dê aqui suas boas vindas e conte um pouco sobre você!

--
Abraços!
Rafhaelbass
Rafhaelbass
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 35

http://cinemasmorra.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros, apresentai-vos! Empty Re: Novos membros, apresentai-vos!

Mensagem por IgorC Qua Jun 22, 2011 12:16 am

Bem, um salve a todos!

Sou estudante universitario...e como tal passo boa parte fazendo nada ( que realmente preste), ouço musica, assito filmes, séries ( GoT e TWD - as melhores!), agora depois de 2 ou 3 anos voltei a ler, e com grande estilo diga-se de passagem...to lendo game of trones - livro 1...e me desculpem se durante o podcast do ep10 eu soltei algum spoiler pra vcs...nem terminei de ler o livro ainda mas gosto de fazer suposiçoes/comparativos que podem vir a se tornar verdade depois...não sei...
resumindo é isso aí......sou um vagal de bem coma vida....Razz
IgorC
IgorC

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 34
Localização : Ninho da Águia em Vitória da Conquista - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros, apresentai-vos! Empty HelloWorld

Mensagem por Fernando Qua Jun 22, 2011 1:34 am

Bem, me chamo Fernando, sou universitário (cursando Jogos Digitais, indo pro 4º período), moro em Recife, tenho 19 anos, e frequento o cinemasmorra desde que saiu GoT (podcast), li o livro, vi a série, estou pensando gasto mais 50 reais no segundo livro ou se leio o pdf dele que baixei Razz

Eu vi que estão recrutando pessoas para ajudar, bem, eu poderia ajudar... já vi muita coisa bacana no curso que talvez pudesse ajudar o pessoal aqui, por exemplo: html, um pouco de css, java, actionscript 3, um bocado de software da adobe (photoshop, fireworks, dreamweaver, audition, flash e illustrator), edição e manipulação de som, video e imagem, tecnica de pintura, desenho de personagem e cenario (2d, indo pro 3d em agosto), animação, e mais umas coisinhas aí, se alguém do alto escalão se interessar...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fernando
Fernando

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 32
Localização : Hellcife

http://fernandomello.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros, apresentai-vos! Empty Re: Novos membros, apresentai-vos!

Mensagem por Barão Qua Jun 22, 2011 8:00 am

Olá sou o Barão, faço os banners dos podcasts e escrevo alguns textos sobre filmes para o site.

Trabalho com Design Gráfico há um certo tempo. Gosto de ler, de ver filmes e séries, ainda ouço música (principalmente BLUES e FOLK), mas não me atenho a apenas esses dois estilos.

Barão
Barão

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros, apresentai-vos! Empty Re: Novos membros, apresentai-vos!

Mensagem por GregStark Qua Jun 22, 2011 10:41 am

Olá galera, meu nome é Gregory, sou universitário estudante de Engenharia Civil, e viciado em cinema, séries e livros.
Conheci o Masmorra através do podcast do GoT e virei fã, agorei estarei sempre ligado no que vcs mandarem por aqui.

Barão, eu comentava ontem no podcast do ep. 10 de GoT sobre a beleza dos banners dos podcasts, parabéns cara, excelente trabalho.

PS: Vejam uma foto dos meus lobos aí do lado, assustam mais que os da série né? Laughing
GregStark
GregStark

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros, apresentai-vos! Empty Re: Novos membros, apresentai-vos!

Mensagem por gisaiagami Qua Jun 22, 2011 11:33 am

Olá
Eu sou a gisa, uma das administradoras do site guriasnerds, webdesign, viciada em filmes, series e games. Adoro rpg, roteiros e desenhar
Acompanho o cinemasmorra a algum tempo, e bem, vim parar aqui =D
No que precisarem de ajuda, estou a disposição. Vamos agitar isso aqui muito ;D
gisaiagami
gisaiagami

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 43
Localização : Na muralha de Curitiba

http://www.guriasnerds.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros, apresentai-vos! Empty Re: Novos membros, apresentai-vos!

Mensagem por Barão Qua Jun 22, 2011 11:50 am

GregStark escreveu:
Barão, eu comentava ontem no podcast do ep. 10 de GoT sobre a beleza dos banners dos podcasts, parabéns cara, excelente trabalho.

Valeu Gregory... confesso que em alguns episódios, fica difícil escolher as melhores cenas pra ilustrar o banner!
Barão
Barão

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros, apresentai-vos! Empty Re: Novos membros, apresentai-vos!

Mensagem por Rafhaelbass Qua Jun 22, 2011 11:59 am

Sejam bem vindos(as) Greg, Gisa, Barão, Fernando, Igor e Rafha (kkkk)

Sintam-se a vontade para criar tópicos, discutir, trocar alfinetadas, pular amarelinha e fazerem o que quiser!
Rafhaelbass
Rafhaelbass
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 35

http://cinemasmorra.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros, apresentai-vos! Empty Re: Novos membros, apresentai-vos!

Mensagem por Prado Qui Jun 23, 2011 7:55 pm

Longos dias e belas noites, eu sou o Matheus Colvero do Prado, 21 anos, moro em Santa Maria, RS, sou estudante de jornalismo, comecei a escrever para o site cinemasmorra, se quiserem conferir tem um texto meu sobre o filme "13 assassins", amo cinema, games, tecnologia, quadrinhos, livros, RPG e séries de TV, vulgo um Nerd Very Happy

Cinema: gosto de qualquer filme, desde que seja bom (não curto muito me apegar a gêneros) Very Happy

Games: adoro jogos de ação (tanto em primeira quanto em terceira pessoa), RPG e um futebol de vez em quando (na "vida real" também ), atualmente estou jogando mais no PC mesmo, mas ainda quero comprar um X box e talvez um Playstation 3

Quadrinhos: gosto muito das histórias do Alan Moore, Frank Miller, Neil Gaiman, Grant Morrison, Dave McKean e entre outros. Um dos personagens mais legais que eu acho é o Batman \o/. Gosto muito das histórias do Sandman também, acho que é meu quadrinho favorito até, ao lado de outras grandes obras como Watchmen, O cavaleiro das trevas, 300 e por ai vai. . .

Livros: geralmente estou sempre lendo alguma coisa, nem sempre com tanta frequência, mas tento. Gosto muito de Machado De Assis, Stephen King, J.R.R. Tolkien, Cormac McCarthy, Nietzsche, Isaac Asimov, Philip K. Dick, e entre outros. Atualmente estou lendo a saga de sete livros (é muita coisa =/) do Stephen King "A Torre Negra" e estou achando Sensacional.

RPG: Atualmente não jogo, mas gosto muito, joguei muito com meu antigo grupo. O melhor sistema que eu considero é GURPS (pelo realismo), mas acho legal também Dungeons & Dragons, Vampiro, Lobisomem, Mago, acho sensacional todo o universo dos livros "World Of Darkness"

Séries de TV: sou fã de Lost, do início ao fim. gosto de muitas outras também como Sopranos, Arquivo X, Deadwood, Band Of Brothers, The Pacific, Som e Fúria, e algumas outras que não lembro agora. atualmente eu acompanho Breaking Bad, Game Of Thrones, Fringe, Sons Of Anarchy, Boardwalk Empire, The Walking Dead, Community e The Killing.

Acho que é isso, Saudações !! king
Prado
Prado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 34
Localização : Santa Maria, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros, apresentai-vos! Empty Minha humilde apresentação

Mensagem por eduardo_cosso Sex Jun 24, 2011 2:36 pm

Meu nome é Eduardo Cosso, tenho 32 anos, sou micro empresário e gerente financeiro de um grupo de empresas. Sou formado na faculdade de Direito, mas meu sonho era fazer uma facu de cinema, mas na época era algo muito caro e impossível para mim .
Sempre fui nerd, em uma época que isso era algo extremamente pejorativo, que mudança para hoje em dia.
Fui em vários eventos e convenções, incluindo da Frota Estelar Brasil, da Federação dos Planetas Unidos (FFESP), Animecon, Anime Friends, Xenacon (http://www.ussbrazil.com/index27.html), da Comunicdade 007, entre tantas outras.
Fui membro de vários fã clubes como da Comunidade 007 Brasil, Conselho Jedi São Paulo, Eventos X, Cla MacWako de Highlander, Shibumi, entre outros.
Tive um clube de anime e tokusatsu chamado Anime-se, realizei alguns eventos com ele, incluindo a Sci-Fi Com, evento que ajudei a organizar, assim como um Cabine X, junto com a Fox Brasil em São Paulo para o lançamento nacional do box da série Arquivo-X.
Escrevi nos extintos sites TV City, HQ World e VMagazine, que hoje se chama TV Magazine e hoje em dia estou no Masmorracast e no Destino Poltrona.
Sou fã de animes, tokusatsus, seriados, filmes, dorama, K-Drama, música de todos os gêneros, menos pagode e axé. Gosto de coisas muito boas e de coisas bem toscas, além de falar muita besteira. Acho que me apresentei um pouco aqui, valeu!!! ^^v essa carinha uma amiga otaku mostrou para mim e adotei como uma assinatura minha.
eduardo_cosso
eduardo_cosso

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros, apresentai-vos! Empty Re: Novos membros, apresentai-vos!

Mensagem por Rafhaelbass Sex Jun 24, 2011 2:38 pm

Sejam bem vindos Prado e Eduardo, acabei de abrir uma categoria de "Animação" no fórum, pois também sou doido por isso kkkkk
Rafhaelbass
Rafhaelbass
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 35

http://cinemasmorra.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros, apresentai-vos! Empty Re: Novos membros, apresentai-vos!

Mensagem por Caco Sáb Jun 25, 2011 11:52 pm

Sou o Caco, @Cacovsky, Ko Erin e finalmente Anderson Marques por nascimento, retomou o prazer da leitura a pouco tempo, mas sempre gostou de boas histórias e de histórias bem contadas. Conhece pouco sobre o mundo do cinema e das séries, mas tem uma cabeça aberta pra experimentar muitas coisas. Alguns de vocês devem me conhecer dos podcasts de Game of Thrones: participei do 2 ao 10.

Cursando o último ano de Engenharia de Computação, tem interesse em desenvolvimento pra web, processamento de sinais e outras coisinhas.

Amo música, sou uma criatura verdadeiramente eclética, mas nem por isso não-crítica. Acredito que existam dois tipos de música: a boa e a ruim, e sou perdidamente apaixonado pela música boa.
Caco
Caco

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros, apresentai-vos! Empty Re: Novos membros, apresentai-vos!

Mensagem por Jun_or Seg Jun 27, 2011 1:22 am

Bom, me chamo Jeslei, mas como cresci ouvindo povo me chamar de tudo quanto é variação disso, geralmente me apresento como Junior, afinal o nome 'difícil' foi um presentão que meu pai me deu. :9
Tenho 19 anos e sou de Votorantim no interior de São Paulo, e aqui permaneço até então. No momento sou estudante de Direito, mas como no ano passado eu era estudante de Biologia, só o futuro dirá o que serei realmente... porém confesso que estou gostando do meu curso atual. xD

Não conheço muita coisa a respeito de filmes, e também sou péssimo pra lembrar títulos, nomes, atores e afins... mesmo assim gosto muito de filmes de kung-fu e coisas do gênero, principalmente aqueles bem antigos, terror e suspense também me agradam, mas aí varia. Agora quando é pra ler, aí sim, gosto de chegar na biblioteca e pegar o título que mais me chame a atenção, por isso não tenho muitos autores como referência, com exceção à Fernando Sabino e Agatha Christie. Também já 'devorei' os dois livros de ASOIAF, e tô só esperando pra lançarem a Tormenta de Espadas.

Música eu meio que sobrevivo num universo que passa por Los Hermanos, segue por Incubus, logo depois de Regina Spektor e tudo o mais que tenha piano, segue pra Ellegarden e termina ali por perto de Streetlight Manifesto, sem dúvida. :D
Pra fechar +- no roteiro que povo usou, também gosto de jogos, principalmente essas paradinhas online/MMO's, mas hoje em dia meu computador já não comporta, então to meio que evitando. Agora, no meu bom, velho e eterno PS2 manda e reina o que for de luta ou RPG, sempre.

Conheci o Masmorra pelo podcast de GoT, que por sua vez eu encontrei lá no GoT BR. Acompanho ambos desde o início da série mas nunca postei comentários, falha minha. Enfim, nem preciso dizer que curti demais o Masmorra, e tá mais do que na hora de eu começar participar de verdade, o fórum é sem dúvida uma oportunidade imperdível.

Isso aí,
câmbio desligo.
Jun_or
Jun_or

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 32
Localização : Votorantim -SP

https://www.facebook.com/junnrocha

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros, apresentai-vos! Empty Re: Novos membros, apresentai-vos!

Mensagem por manso Sáb Jul 02, 2011 7:23 am

Olá pessoal, aqui é o Manso da The Dark One, e me amarro em um fórum Smile

Qualquer coisa, escrevam, escutem-me (td1p.com), apareçam.

Abraços!
manso
manso

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

http://td1p.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros, apresentai-vos! Empty Re: Novos membros, apresentai-vos!

Mensagem por gunfree Sáb Jul 02, 2011 10:39 am

Horror! Medo! Desespero!

Sou o Bruno Gunter, editor do Podtrash e ator/dublador/dublê/cameraman/cabista/reclamante da The Dark One Productions do diretor megalovax, situado no post acima.

Quem tiver dúvidas sobre como editar um Podcast, fazer um Shell Script ou quiser dominar o mundo, fale comigo.
gunfree
gunfree

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/06/2011

http://td1p.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros, apresentai-vos! Empty Re: Novos membros, apresentai-vos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos