Cine Masmorra Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kokuhaku/Confessions/ Confissões

3 participantes

Ir para baixo

Kokuhaku/Confessions/ Confissões Empty Kokuhaku/Confessions/ Confissões

Mensagem por JuanBastos Ter Jul 12, 2011 6:12 pm

Bom, não sei muito bem as formatações quanto a se criar tópicos, mas a vontade de discutir sobre esse filme é muito grande..aí vai.

Kokuhaku/Confessions/ Confissões Confessions%2B%25282010%2529

Sinopse:
A personagem principal é a professora Moriguchi, que está saindo da escola. Em seu último dia, confessa aos alunos de sua classe que sua filha de 4 anos, Manami, não morreu acidentalmente, como concluiu a investigação policial. Ela foi assassinada por alunos de sua classe, aos quais passa a chamar de "aluno A" e "aluno B". Apesar de não citar seus nomes, a descrição das características e feitos de cada um revela suas identidades. O motivo que os levou a isso, bem como o envolvimento de parentes e amigos, são narrados sob a forma de confissões de 6 pessoas, tais como peças de um puzzle.

Nota 7,8 no IMDb

Meus comentários:

Não costumo gostar nada nada de filmes japoneses. Todos pra mim traz uma cara de live action, e sempre acho as atuações ruins e nem um pouco convincentes.
Daí vem grande parte da minha grata surpresa ao achar esse filme. Que filme sensacional! Uma historia de alunos e professores tão inacreditável e impossível que só poderia mesmo vir do Japão. Atualmente estou buscando mais filmes desse diretor, Tetsuya Nakashima, para ver.
Vou parar por aqui para não tirar a graça e dar a todos a oportunidade de se surpreenderem, assim como eu.

Trailler:

JuanBastos
JuanBastos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 36

http://cinemaapilha.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kokuhaku/Confessions/ Confissões Empty Re: Kokuhaku/Confessions/ Confissões

Mensagem por Rafhaelbass Qua Jul 13, 2011 12:58 am

Confesso que não conhecia, baixando agora da minha locadora Torrent =D
Rafhaelbass
Rafhaelbass
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 35

http://cinemasmorra.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kokuhaku/Confessions/ Confissões Empty Re: Kokuhaku/Confessions/ Confissões

Mensagem por Pr0feta Seg Jul 18, 2011 3:54 pm

Faz alguns dias que eu estou com esse filme aqui no PC, pela sua opinião acho que acabei escolhendo bem, logo vou conferir.
Pr0feta
Pr0feta

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 36
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Kokuhaku/Confessions/ Confissões Empty Re: Kokuhaku/Confessions/ Confissões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos