Cine Masmorra Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cowboy Bebop

3 participantes

Ir para baixo

Cowboy Bebop Empty Cowboy Bebop

Mensagem por Armitage Sex Jul 08, 2011 6:12 am

Cowboy Bebop Cowboy_Bebop_008

Cowboy Bebop, é um anime, dirigido por Shinichiro Watanabe e escrito por Keiko Nobumoto, lançado em 1998.
Situada no ano 2071, a história de um grupo de caçadores de recompensa, que viajam na espaçonave Bebop, é contada em 26 episódios, onde há ação, aventuras, crimes e tragédias. Com muitos cenários e profundos personagens combinado com a ótima fluidez da trama (profundamente baseada na cultura americana, principalmente nos movimentos do jazz da década de 1940, como o Bebop; e o nome dos personagens, sempre com nomes tipicamente americanos, e nunca japoneses como é comum em outras séries de anime) e várias sequências de ação (de batalhas espaciais até o mano-a-mano).

Influências

As influências em Cowboy Bebop são muitas e variadas. A maior parte delas está na cultura americana: do cinema, incluindo filmes mobster e de velho-oeste à liberdade do jazz da década de 1940 (Bebop). Também tem influências dos filmes de Kung Fu das décadas de 1960 e 1970. As habilidades e o seu estilo de arte marcial (Jeet Kune Do) vieram do grande lutador Bruce Lee - tais influências são vistas várias vezes durante a série. O nome do procurado no segundo episódio é Abdul Hakim, tirado do filme de Bruce Lee Game of Death, estrelado também por Kareem Abdul-Jabbar, que interpretou um personagem chamado "Hakim". Em outras duas ocasiões, Spike também faz uma citação sobre Enter the Dragon e Way of the Dragon, outros dois filmes de Bruce Lee.

fonte




Então, meu anime favorito. DOs 26 episódios, poucos tem uma conexão forte, daquelas que no fim você ficar sem idéia do que aconteceu. Mas isso nada atrapalha essa brilhante série.




Armitage
Armitage

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cowboy Bebop Empty Re: Cowboy Bebop

Mensagem por Pr0feta Seg Jul 18, 2011 1:45 pm

Cowboy Bebop é muito bom, lembro que fui conhecer via a antiga Locomotion, uma pena que naquele tempo eu só assistia os episódios aleatoriamente, merece que eu reveja em ordem.

É considerado por muitos um anime que entra no grupo dos classicos.
Pr0feta
Pr0feta

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 36
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Cowboy Bebop Empty Re: Cowboy Bebop

Mensagem por Almighty Qui Jul 21, 2011 10:06 pm

Estou terminando de rever. É um clássico, bom demais. Trilha sonora incrível, personagens muito carismáticos.
Almighty
Almighty

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 37

http://www.profissionaldebermuda.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cowboy Bebop Empty Re: Cowboy Bebop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos